ÊÊÊ sou revoltada :* -cmm dudu surita

18/07/2009 21:04
 

Bom, quem acompanha a comunidade oficial do dudu surita sabe como tava lá né? foi hackeada pela nicole, de repente ela e o dudu tao 'colegas', ela ta achando que comanda.. enfim, eu resolvi dar meu adeus, eu só nao sai antes pelas meninas da comu, por que eu ja fui uma fã LOOOCA e sei como é sofrer pelos idolos, e eu fiquei mais brava ainda por que o eduardo nem é famosao e talz e ele tem a proeza que os famosos como jonas nao tem, que é ficar o mais perto possivel dos seus fãs, e ele nao dava espaço. e eu via muitos sentimentos verdadeiros lá, e via oportunidades que ele poderia ter dado para as meninas provarem.  eu ficava doida por que: 1. odeio ver oportunidades jogadas foras, 2. odeio ver as coisas erradas e ter que ficar queta, 3. odeio gente complicada, 4. odeio gente infantil, 5. odeio gente irracional, 6. odeio ver sofrimento sendo que ele pode acabar, 7. ele nao respondia um misero scrap, 8. ODEIO GENTE ESNOBE.
 

AAAAAI deu varios rolos com a nicole e todas as meninas da cmm tavam revoltada com ela, e eu COMO SEMPRE escrevia aqueles textos e panz, mais ai NAO AGUENTAVA MAIS, e depois de tantas coisas, e talz, eu resolvir sair de la :O e ai eu disse adeus assim -maisachoqueanicoleapagou¬¬:
 

nicole:
voce fala assim como se a gente tivesse criando isso, VOCÊ COMEÇOU, E EU NAO VOU FICAR AQUI NESSA MERDA OUVI SUAS BOSTAS, VOCE COLOCA A CULPA EM TODAS SENDO QUE A ERRADA DE TUDO É VOCE. SE TOCA MEU, SEU SHOWZINHO ACABOU, TROXA QUEM FICAR DE PLATÉIA TE VENDO.

NAO AGUENTO MAIS ISSO, EU NAO VOU DEIXAR ELA FICAR FALANDO BOSTA E DEPOIS CHEGAR COM PAPINHO DE QUE VAI FICAR TUDO BEM ¬¬

a cmm ja deu o que tinha que dar.

olha, vou sair daqui INDIGNADA, por que nao aguento ver coisas erradas e ninguem perceber que a soluçao ta na cara! eu vejo tudo com clareza, pra mim é tudo simples, facil e rápido, só que tem idiotas que adoram complicar.

eduardo, você foi besta. desculpa, mais voce permitiu isso chegar aonde chegou. ameaças? dê mais fortes, voce tem tanto poder quanto ela. parabéns por encher minha mente com pontos de interrogaçoes, infelizmente eu nao vou sair daqui com uma opniao boa e te admirando, eu vou sair daqui revoltada, indignada, e me sentindo uma troxa. - ela apagou depois e nao sei continuar.
 

ANTES, eu ja tinha postando umas coisas, vou colocar aqui, cada cor foi um texto:

 

obg a quem leu e concordo *-* \O/ eu postei isso no MURAL:

ah que legal, manda ele ler isso: eu me chateei com voce (: pensei que meu ponto de interragoçao por voce iria virar de exclamaçao, mais ja vi que você nao é o que todas pensamos, eua chava que voce teria atitude :)

nicole, cara, eu nem ligo muito e talz, mais meu, pelos sentimentos de muitas que sao obsecadas por aqui, meu, ta magoando elas feio, cara, eu to aqui por elas, por que eu nao aguento ver sofrimento, gente irracional e infantil. meu, elas tem sentimento verdadeiro por isso aqui, pensa um pouco e se acalma, nicole elas tao ficando realmente magoadas, voce nao liga pra elas?


- pra ve se ele lê ja que ela vai apgar ou me banir /creioeu

 

 

Eduardo

lógico, voce nao permitiria isso. mais cara, você pode mudar tudo isso, só basta querer. se eu que sou eu sei como mudar isso, voce deve saber.

 

 

 

calma.

do que adianta fazer tudo isso sendo que vai ocorrer tudo de novo?
a nicole hackeia, todo mundo se revolta, o dudu fica doido, dao fim de tudo e ai sucessivamente?

EDUARDO:
eu acho melhor fazer isso, acabar a comu e talz, mais nao vale pensar só em voce e nas confusoes, pense nas meninas que tao aqui desde que voce era só mais um indivíduo e que te amam como nunca amaram ninguem. olha, eu tava brava, ia chegar aqui e flaa um monte, mais ja me acalmei. meu, problemas? é o que mais tem, manda todo mundo ir se ferrar e ja era, cara, eu sofri MUITO de amor platonico, e o nicholas era mega famoso e smepre eu via noticias deles com miley, selena, enfim, meu, é horrivel saber que tudo ta acabado. nao queria isso pras meninas doidas por voce .. mais.. sei lá, eu só continuo falando um monte de merda aqui por que nao aguento ver sofrimento, infantilidade e gente irracional. eu vejo as coisas com muita clareza, e fico indgnada quando as pessoas nao vêem.

NICOLE:
você nem vem dar uma de coitada 'pelo dudu, relaxem blablabla' FOI VOCE QUE COMECOU TUDO, QUIS BOTAR ORDEM? VOCE NAO CONSEGUE TER ORDEM NEM NA SUA CABEÇA, QUER VIR BOTA ONDER AQUI? AH MEU, VOCE TA CHATEANDO MUITAS PELA SUA I-M-A-T-U-R-I-D-A-D-E !

parabéns, você ja ganhou atençao o suficiente nao?


nao sie pq ainda nao sai daqui, é que nao consigo sair vendo coisas erradas.
 Isso foi algumas coisas que eu postei lá -q até que eu sai e nem ligo mais (: coragem quem leu. :*

 

eu to sempre aqui, voce que nunca esta ai.

cara, eu toparia numa boa te ajudar, mais como voce nem vai com aminha cara fica dificil.

vou lá com meu pai, ele vaic ortar o cabelo. na hora que eu voltar, se eu tiver calma, eu posto no meu site ou eu filosofo aqui :B se eu ainda estiver brava eu vou chegar e falar uma par até ninguem me aguentar mais :B

sério, dá desgosto de ver gente fraca, irracionale infantil assim como vejo aqui.

pô eduardo, posso ta falando merda, mais voce nao ta sendo forte o suficiiente pra lutar por isso aqui.

 

 

EDUARDO

sem que voce nem gosta de mim, nem eu to conseguindo mais engolir voce, por que eu falo muita verdade, e nós escorpianos temos genios fortes, entao, eu e voce vamos discordar de tudo que o outro falar, por que sempre vamos nos achar certo (Y)

nao adianta todo mundo agora dar uma de boazinha e falar que vai ajudar ele, tava todo mundo brava com ele '-'


ah eduardo, ela ameaça, ameace tambem, bora ver quem tem argumentos mais forte (Y)

aviso:

eu nem vou mais tentar fazer uma capa bonita, vou perder o meu tempo pra que? a cmm ja foi pra merda, e ainda nem vai ser ele que vai escolher com o gosto dele D:

 

olha, a comunidade daqui a pouco eu saio dela.

cara, ta ficando ridicula. ela (nicole) tem ele(dudu) na palma da mao, e se ele quissesse ter poder disso lutaria mais ainda. ja ja eu saiu daqui, por que nao vou ficar aqui me rebaixando e talz sendo que nao estou errada.
para, cansei de perder tempo num lugar em que é maravilhoso, mais rola muita infantilidade ¬¬ pra que hackiar? ¬¬ mais beleza. e outra, nao vou tentar nem mais conversar com ele e talz, se ele quissese flaram comigo teria respondido um misero scrap e se eu quissesse falar com ele iria procurar o telefoe dos suritas na lista telefonica -q

ah meu, eu gosta daqui até a CMM NOVA toda bonitinha e talz, mais volto essas infantilidades de hacker, comanda.. e talz. paraaaaaa, meu, cresce e aparece, depos venha chamar atençao.

me irritei um pouqinho só :D quando to irritada mesmo eu vou escrever uns 0 textos e postar no meu site \o/

o mais legal: eu escrevo e vai ter só umas duas pessoas que vao ler :B

ah, já foi tudo pra merda mesmo ¬¬

cara, eu nao quero ser banida, mais tambem nao ligo de ser, já que nao teria opçao. (: mais nicole, a sua unica arma é banir? voce nao tem critérios o suficiente pra chegar e conversar?

cacete meu, voce foi esperta e forte o suficiente pra chegar, hackear tudo, e bota ordem na comu. agora vai ser burra e fraca para nao conversar? cara, chega e efla atudo o que voe acha e resolve logo isso de uma vez.

voce ta usando como sua unica defesa 'banir', isso é para fracos (Y) coisa que parece que tu nao é, mais.. ja ta ficando né?


hey, vou ser banida? (:

—————

Voltar


Contato

@thaynalmeida


24/07/09 - dois mêses atrás, Jonas In Sao Paulo.

wish I could turn back the hands of time.