2 meses atrás.. 24.05 (L)

24/07/2009 11:32

 

 

Tá legal, deu erro DE NOVO, PELA 5 VEZ!  to irritada, e vou postar algo simples.

 

Curiosidades:

 

- Fiz meu pai trocar de meia antes de irmos no show por que a que ele tava não estava combinando.
- No caminho do show e lá comi alcaçuz, ruffles, pipoca, lanche no subway, pastilha de hortelã.. bebi schweppes, coca e água.
- Meu pai bebeu uam cerveja antes de entrar no show, e lá ele bebeu cerveja sem álcool do habib’s #fiqueicomdó
- Ao pisar no Morumbi ouvi a Bella e a Vam gritando meu nome, procuramos elas e meu pai achou, parecíamos 3 loucas gritando no estádio, eu lá em baixo e elas lá na cadeira azul, foi o melhor momento antes do show começar *-*
- O estacionamento foi 70/80 reais ¬¬ era no posto, onde se localizava o subway, e depois vimos um bem em frente a minha pista que era 50 D:
- O meu pai pagou pra ir no banheiro antes do show
- Ele me carregou durante o show inteiro praticamente, no ombro.
- A pista lilás era desanimada, tinha bastante gente folgada e poser.
- Mais tinha uma boa visão e 3(oudois?) telões na cara.
- Posers dominam \O/
- Uma doidinha chegou no pai ‘AAAAH você fez mó sucesso na internet '-'
- No carro, ouvi 13973971731 os cds dos Jonas, e rezava para tocar Play my music.
- Eu não sabia cantar as musicas da Demi, só umas partes.
- Cine? Eu não vi talento nenhum neles, e nem bonitos eram D:
- O som do Morumbi tava estranho :S
- Meu pai jogou a pipoca na metade no chão da pista por que não cabia na bolsa, e ri demais quando vi a menina pisando e empurrando ela :x
- O meu pai avisou que não era os Jonas no camarote da Rexona e que com certeza era alguém tentando aparecer, que sempre ocorria isso.
- Ele acerto D:
- Na hora que vi colocarem o pano branco e que as luzes estavam escurecendo, eu entrei em desespero e liguei a câmera, eu tava doida, achei que era psicopata .-.
- Na hora que eles entraram eu me esqueci da câmera e gritei tanto, eu não conseguia fazer nada a não ser gritar e tentar cantar, EU TAVA DOIDA!
- Em ‘Hold On’ e ‘SOS’ eu tentei gritar o mais alto possivel pro Nick, mais nunca ele iria ouvir D:
- Em ‘Gotta find you’ eu chorei, e agradeci por tudo que estava vivendo naquele momento e lembrei do povo que não foi, e tentei cantar chorando, por que os Jonas dominavam minha mente :’)
- Em ‘A little bit longer’ eu não tinha mais voz, e liguei o ipod para dar luz ao nick.
- Em ‘Burnin’ up’ eu sempre gritava: ‘FOR YOU JONAS’
- Em ‘Paranoid’ eu tinha duas opções: ou ia no banheiro, ou fazia xixi no ombro do meu pai '-'
- Eu corri pro banheiro químico, era pertinho da pista. Chequei umas 107382718 vezes de que ele fechava e de que não ia ficar presa. Cantei lá dentro ‘-’ e tava com medo por que tava tudo tremendo e tinha impressão de que mais de 40 mil pessoas estavam vendo .-.
- Eu tinha medo de cair do ombro do meu pai
- Eu não conseguia chorar, eu não conseguia nem acreditar que aquilo era real.
- Quando acabou eu fiquei em choque sem acreditar que foi real, e tava doida.
- Na saída eu comprei as lembrancinhas. #óbvio
- No carro, aumentei muuuito o som e puis Jonas, foi engraçado ver o povo na rua ouvindo e cantando.
- Ri quando a menina comentou da blusa do meu pai enquanto esperávamos o povo passar para o carro andar.
- Eu até hoje não acredito que foi real.
- Eu não me satisfiz(?) :x queria mais mais mais.
- Eles são mais sexys pessoalmente
- Aquelas vozes são .. de outro mundo!
- No final de tudo, eu mesma comprovei: tenho 82% de mente de um psicopata '-'

Meu corpo não voltar no tempo, mais minha alma e minha mente podem.

Videos da tragetória do show em www.youtube.com/thaynalmeida



—————

Voltar


Contato

@thaynalmeida


24/07/09 - dois mêses atrás, Jonas In Sao Paulo.

wish I could turn back the hands of time.