just leave me alone.

11/07/2009 22:53


 

Não tem nada melhor do que não amar ninguém. Seu coração quando percebe que esqueceu fica aliviado, você para de só escrever sobre o amor, você para de ficar sonhando com o estúpido que te fez sofrer, há, o melhor: você para de sofrer! haha, quando tudo isso passa você dá risada de como foi otária de ficar cega pela pessoa, quando você realmente passa a ter visão, aquela pessoa nao é nada além de mais uma para você. A gente percebe como a vida engraçada! Uma hora amando, outra hora odiando. Me sinto tão bem de não perder mais meu tempo gostando de alguem, a vida é muito mais divertida do que perder tempo vivendo só por aquela pessoa. Não sei que é mais troxa, a gente de gostar, ou deles de nos fazerem sofrerem.

A chuva cai agora, e eu me lembro de quando te esperava, de quando achava que tinha chance, de quando acreditei em suas palavras, haha, acho que nao fui só eu que fui pega, você foi mais idiota ainda de achar que te amava de verdade, enquanto era apenas uma simples quedinha temporária... mais .. não posso me enganar, e tentar falar que estou bem.. queria que tudo tivesse sido como imaginava, mas.. tudo é igual a chuva: inesperada e passageira. 
 

haha, I'm not a stupid girl how you think.

—————

Voltar


Contato

@thaynalmeida


24/07/09 - dois mêses atrás, Jonas In Sao Paulo.

wish I could turn back the hands of time.