life.

23/07/2009 19:29

A vida nao é o que eu penso que ela seja. Eu sei que ela é muito mais que isso, mais perco tanto tempo reclamando dela que esqueço de curitr. Por mais que me desgosto de aproveitar por nao ter tantas coisas para eu dar valor, eu tenho que vive-la e encara-la de modo rela. Ela pode ser cruel e mesmo que eu ache que merecia uma melhor, eu tenho que sorrir. Sorrir por ter aquilo que nao quero, sorrir por comer aquilo que nao gosto, sorrir por nao ter aquilo que quero..sorrir.

As vezes reclamo que esta tudo uma droga, as vezes penso por que tem que acontecer comigo, as vezes tento me levantar quando nao tenho nem mais chao para cair, as vezes eu do risada de mim mesma por perder tempo se preocupando com algo que amanha pode acabar.

Nada é tao fácil,mais nao é tao dificil. Tem vezes que é preciso agradecer por ter essa vida, por que lá fora tem muitas piores.

Eu queria tanto poder ter aquilo que me falta para aproveitar e ser feliz, eu só queria pelo menos liberdade e oportunidade.

maaaais... enquanto nao cumprir com o meu objetivo na vida para ganhar minha merecida recompensa, continuo com o meu lema 'posso nao ter tudo o que quero, mais tenho tudo o que preciso'.

—————

Voltar


Contato

@thaynalmeida


24/07/09 - dois mêses atrás, Jonas In Sao Paulo.

wish I could turn back the hands of time.