Se eu não tivesse medo da vida..

15/07/2009 22:01

Eu iria dançar sem mesmo me importar se ta bonito ou feio, eu iria dizer te amo a todos que me enganam, eu iria abraçar mesmo quem recusasse um abraço, eu iria conversar até nao ter mais o que falar, eu iria gritar até nao ter mais voz, eu iria viajar até faltar lugar, eu iria chorar até nao ter mais lágrimas, eu iria curtir até a noite cair, eu iria amar até alguém me amar, eu iria viver.. se um dia nao fosse morrer. 
 

Tenho tantos sonhos, desejos, pensamentos.. coisas simples, mais para realizar é tudo muito difícil. Na minha opniao, cada um tem a vida que quer e que merece, só que eles acham mais fácil complicar do que facilitar. Sabe o que é pior? Meus sonhos cada vem mais vão para as sombrar por culpa de outras pessoas, só que eu nem sempre consigo sol para eles. O que tem que a vida começa dar toda errada de uma vez? é inveja, é estupidez, é idiotice.. de repente tudo muda.

Queria uma vez na vida ter um dia em que alguem perto de mim nao reclamasse na vida, nao acordasse estressado.. Se a vida ta uma droga, curta ela! Meu, um dia tudo isso vai acabar, se ta tudo indo pro lixo, joga logo o lixo fora. A vida já é uma 'benção', o que vier é tudo lucro. 
 

Mais não vou negar que tenho medo de viver, já pararam para pensar que amanha voce pode nao estar aqui? o mundo pode acabar? eu ja parei para pensar que eu teria que viver, curtir bastante, para futuramente nao me arrepender. mais.. do que adianta fazer isso sendo que me arrependeria antes? depois eu iria ficar aliviada, mais iria estar arrependida de qualquer jeito. 
 

Se eu pudesse pedir 3 desejos, eu pediria paz, dinheiro e eternidade. PAZ- automaticamente todos estariam calmos, humildes, e em paz. DiINHEIRO- nao é uma necessidade, mais sim, dinheiro faz milagres. ETERNIDADE- eu pelo menos nao gosto de saber que tudo que conquistei um dia ira acabar, inclusive eu.

O medo do amanhã me impede de fazer tantas coisas, a falta de liberdade me impede de viver, é por isso que só me resta escrever.
 

—————

Voltar


Contato

@thaynalmeida


24/07/09 - dois mêses atrás, Jonas In Sao Paulo.

wish I could turn back the hands of time.