You know:

23/07/2009 19:48

Que eu te procurava em meus sonhos,
Que eu te esperava chegar neles para te dizer boa noite,
Que eu nao queria acordar para poder te ver lá,
Que eu sempre te amarei,
Que minha mente sempre estará aberta para quando voce quiser me procurar em meus sonhos,
Que um dia eu ainda vou te encontrar,
Que um dia voce saberá que eu era a unica que te esperaria até a eternidade.

Eu sorria sempre que te olhava, eu deixava de pensar neles para ter mente só para você, eu deixava de ouvir 'eu te amo' para escutar apenas o seu, eu deixava de olhar para a realidade para acreditar que voce existia.

You don't know:

Que eu pensei em outros,
Que eles ocuparam o seu lugar,
Que os meus osnhos era um refúgio da realidade,
Que sai do meu cárcere,
Que eu nao vivo mais só para você,
Que eu voltei a sorrir,
Que eu nao quero mais te amar como antes,
Que isso irá doer em mim e você nada irá sentir: I forgot you.

Now you don't know but.. I love you Nicholas.

Don't forget: can be true or false.

—————

Voltar


Contato

@thaynalmeida


24/07/09 - dois mêses atrás, Jonas In Sao Paulo.

wish I could turn back the hands of time.